Vem para o Milk de Pijama!


Oie! Quero apresentar um novo quadro do Canal: "No Milk de Pijama!

Será um quadro mensal, onde o convidado estará de pijama falando sobre o seu canal, seu livro (autores), sua editora, sua lojinha etc.

Eu gosto de fazer amizades e achei que essa seria uma boa oportunidade de apresentar para os inscritos do Milk, outras pessoas legais com um ótimo conteúdo para compartilhar.

Assistam ao vídeo "No Milk de Pijama!" 

Para estrear eu convidei a minha amiga de Youtube, Débora Lessa do Canal Cripta dos Mistérios! (Um canal de temas sobrenaturais, mas que também faz resenhas de livros e filmes).


Estou vestindo a blusa da Cripta dos Mistérios

Espero que gostem dessa ideia e curtam o Cripta dos Mistérios!

E se inscrevam no Milk para ajudar o canal crescer e melhorar ou se já é inscrito, eu agradeço e peço que deixe o seu joinha. E compartilhe se você conhece alguém que também adora ficar de pijama.

A vida é curta, para ficar se arrumando toda hora ; )







Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no WeHeartIt

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Visualizações de página do mês passado

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com