Fui Tagueada com livros e séries... oba!





Oie! Fui convidada pela Roberta do blog Leituras e estranhezas  que criou essa Tag muito legal, para quem ama assistir séries e ler vários  livros! Obrigada, fofa!

Vamos lá!

1. TEEN WOLF: O Alfa do seu bando, seu livro favorito


Tem vários livros que são meus favoritos e de gêneros bem diferentes, mas o livro O Poder do Agora, do autor Eckhart Tolle, teve uma importância muito grande na minha vida e a história do autor e as suas técnicas me ajudaram bastante em momentos cruciais. Por isso está guardado paa sempre no meu coração!


2. THE FLASH: Livro que você leu em um dia


Li alguns livros pequenos em um diamas vou destacar um que gosto muito por que tem 99 doses de filosofia, Nietzsche para estressados, do autor Allan Percy (110 páginas).




3. SUPER GIRL: Uma personagem feminina forte.

Eu vou citar a Érica do livro nacional, de mesmo nome, da autora Larissa Medeiros, porque ela é uma agente secreta e sai em uma missão muito importante, que vai lhe  custar um preço muito alto, mas ela vai até o fim, com determinação e muita garra.



4. THE VAMPIRE DIARIES: Um livro que começou bem, mas foi ficando ruim.

A história do livro Caixa de Pássaros, do autor Josh Malerman, eu, eu, eu desejei que tivesse tido um outro final, (o final da minha cabeça curiosa, não posso entrar em detalhes, para não dar spoilers), mas por esse motivo particular meuuu, eu não apreciei tanto o verdadeiro final do livro. Mas amei o livro, a capa etc, e quero comprar, porque o que eu li, era emprestado. 


5. THE ORIGINALS: Um livro com temática família


Ah! Essa eu vou copiar da Roberta rs Por que eu concordo com ela que nada como os livros da família Bridgertons, da autora Julia Quinn. Os oito Bridgertons (Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Greory e Hyacinth). Eu já tenho três ( O Duque e eu, Para Sir Phillipe, com amor e O visconde que me amava) dos oito livros da série, mas quero completar a coleção! ; )


6. SUPERNATURAL: Um livro com temática sobrenatural ou com seres sobrenaturais

Eu adoro o livro nacional do autor Marcus Barcelos, Horror na Colina de Darrington, que é no gênero Terror, tem fantasmas, e tudo que nos dá medooo. Adoro! É uma boa pedida para esse mês de Outubro, no Halloween! E o autor é um fofo!




7. GOSSIP GIRL: Um livro que se passa em Nova York.

Eu não tenhoooo! Snif! Ainda rsrs Mas quem sabe compro o livro O Diário de  Bridget Jones, que sou fã de carteirinha do primeiro e do segundo filme! Mas não li ainda os primeiros livros, só li o último e sem querer. Não, me lembre issooo!!! ; (




Não me lembre o último livro, porque no mínimo, a autora Helen Fielding estava bêbada ou muito desgostosa  da vida. (Ah, desculpe aí!) para fazer aquilo com... ; (

Grrrr! Snif! Ai, que raiva! Tristeza! *Sem spoiler! 

Só digo uma coisa, se você ama Orgulho e Preconceito, vai chorar de raiva. Sim, Bridget Jones é um remake dele. Por que você acha que amamos tanto Mark Darcy e o seu "Eu gosto de você, como você é!" ? Um Gentleman desse você só encontra nos romances de época da Jane Austen. (beijo só nas mãos e olhe lá rs)

8. ARROW: "Você falhou com essa cidade". O pior livro de uma série.

Eu não diria que foi o pior, porque eu não li todos da série, mas o que me desmotivou a continuar lendo, foi o livro A Elite, da série A Seleção, da autora Kiera Cass, porque eu amei o primeiro, mas fui desanimando no decorrer da história do segundo, e parei de ler no meio. A América me irritava em alguns momentos e eu não conseguia torcer para ela ficar com o Maxon (minha querida). Eu gostava mais do ex namorado, que esqueci o nome agora. Desculpe, aí! rs

9. DC´S LEGENDS OF TOMORROW: Um livro que você pretende ler ainda esse ano.


Ah, sempre queremos ler todos rsrs Mas tenho alguns já comprados  a tempos e que ainda não li rsrs (coisa de leitor, super normal!) Aniquilação do autor Jeef VandermeerPara Sir Philip, com amor e O visconde que me amava, da autora Julia Quinn, e os quatro livros que acabei de comprar, do Quarteto de Noivas da autora Nora Roberts. E os que aparecerem por aqui caindo do céu das promoções kkkk

10. ONCE UPON A TIME: Um livro baseado em Contos de Fadas.


Não tenhooo. Que lástima, mas estou de olho no box da saga Encantadas, que está por 19,90 no Submarino e to roendo as unhas para comprar, mas o bolso não quer deixar, ele disse que só no mês que vem. Buááá!!! ; (




11. FRIENDS: Um livro indicado por um amigo.


O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares, (respira rs) do autor Ranson Riggs, a minha amiga blogueira e booktuber, Maria, do blog e canal Crescendo em Flor, fez uma resenha que me convenceu a comprar para ontem esse livro e eu não me arrependi, gostei demais da história das crianças e do Jacob. Quero ler as continuações logooo! 

13. HOW I MET YOU MOTHER: Cite um livro e diga como o conheceu.

O livro nacional Uma lição de Amor, da autora Elysanna Louzada, que é uma fofa, eu recebi em parceria com ela e amei já de cara a capa e depois a história dos irmãos gêmeos e o triângulo amoroso deles com a protagonista Ana Luíza. Um livro de romance recheado de suspiros, drama, suspense, reflexões que me prenderam do início ao fim... e que fim!

14. PRISON BREAK: O livro mais aguardado.

Ih, vários! Mas vamos lá furar essa fila aí, com os queridos livros da Jane Austen, porque é a minha escritora predileta e porque eu vi todos os filmes mas não li nenhum dos livros ainda. E preciso, estou em dívida com ela. ; ) E são lindos! Love Sr. Darcy! 

15. BROKE GIRLS: Um livro que você quer muito comprar:

Vários, sempreee!!! rs Tá, mas calma, quero as continuações do O orfanato dos da Srta. Peregrine (abreviei né, poxa!), que são Cidade dos Etéreos e Biblioteca de Almas do autor Ransom Riggs. Preciso saber o que mais vão aprontar, essas crianças peculiares com o fofo do Jacob! rs


Bom, amei essa Tag, a Roberta foi bem criativa em unir séries com livros, (confere lá o blog dela e as respostas dela na própria Tag para conhecer mais livros), só faltou chocolate para completar, mas esse tem de sobra na outra Tag que respondi aqui no blog Tag com delícias e livros, confere lá, e depois morra de vontade de comer doces. rsrs

*Quem quiser fazer qualquer uma das duas Tags ou as duas, é só me avisa que vou lá conhecer o seu blog também, ok?

Beijinhos! ; *

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no WeHeartIt

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Visualizações de página do mês passado

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com