Tag com delícias e livros... Vem saborear!



Oie! A minha amiga Maria, do blog Crescendo em Flor, me marcou (de livre e espontânea pressão kkk) nessa #Tag cheia de gostosuras! Nhamm, nhamm...

Thanks! ; )



Chocolate: um livro tão bom, mas tão bom, que você preferiu avançar calmamente na leitura só para aproveitar cada página;

Com toda certeza, o Duque e Eu da autora Julia Quinn, porque romance de época, só saboreando aos poucos. rs


Cupcake: um livro cuja parte inicial você considera ser a melhor;

Crepúsculo da autora Stephenie Meyer, já me pegou pelo pé desde o início. rs


Bolo: um livro que misturou vários gêneros literários e se tornou uma combinação deliciosa;

Eu vou concordar com a Maria, os livros da série A Seleção, da autora Kiera Cass, são uma mistura de romance com distopia.

Algodão Doce: um livro tão doce que enjoa;

A Elite, da série Seleção da autora Kiera Cass e por isso mesmo, eu não consegui dar continuidade a leitura. rs

Jujubas: um livro que todo mundo gosta;

Eu ainda não li, mas com certeza no momento é o livro, Como eu era antes de Você da autora Jojo Moyes. rs

Sorvete: um livro suave, com uma narrativa suave e uma escrita suave. Uma leitura suave;

O livro, Pérolas e Bugigangas, da autora Flávia Polo é um livro muito suave por conter textos que nos deixam de bem com a vida.

Macarons: um livro que todo mundo já leu, menos você;

Vários! kkkkk Mas um dos que desejo muito e, acho que quase todo mundo já leu, é Cidade dos Etéreos do autor Ransom Riggs. Né, Maria? rs

Pipocas: um livro que na sua opinião daria um excelente filme;

Caixa de Pássaros do autor Josh Malerman, seria bem interessante, nos causaria bons sustos, no mínimo. rs

Twix, Lion e outras barras de chocolate: um livro que trás muito pouco pelo preço que pagou;

Essa é difícil porque a maioria dos livro que eu li até agora, eu ganhei e nenhum deles foi decepcionante a esse ponto e os que comprei também não.

Maçã do Amor: qual o livro mais romântico da sua estante?

Os três livros (1,2 e 5) que eu tenho da série Os Bridgertons, da autora Julia Quinn, com certeza, dão um banho de romantismo.


Requisitos Extras: Doces portugueses

Ovos Moles de Aveiro: um livro com uma capa neutra e sem vida, mas cujo interior seja bastante agradável;

O Poder do Agora do autor Eckhart Tolle, mas tem um conteúdo riquíssimo, trazendo uma grande transformação para a vida do leitor.

Pão de Ló: um livro cuja desilusão foi tanta que custou engolir;

Ainda não li esse livro e espero que passe bem longe de mim. rsrs

Pastel de Nata: um livro pequeno, mas que te diz muito;

Nietzsche para estressados, de Allan Percy, tem poucas páginas, apenas 111, mas com muita filosofia para dar e vender. Adoooro! rs

Leitura Atual:

E vou terminar de ler o livro Quarentena Amorosa, da autora Angela Brandão, que parei na metade e enveredar, acho eu, por Julia Quinn, que já passou da hora de tirá-lo da prateleira para voltar a suspirar, romanticamente, falando rs


*Essa Tag me fez querer muitooo, consumir chocolates hoje rsrs 

*Eu não vou indicar ninguém, porque não sei quem ainda não fez, mas se você gostou e quiser responder a essa #Tag, me avisa que vou lá conferir!

Beijinhos! 




Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no WeHeartIt

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Visualizações de página do mês passado

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com