Tag Liebster Awards



Oie! A Maria Simone do blog Crescendo em Flor, me marcou na Tag Liebster Awards - discover news blogs. Obrigada, Maria, fiquei muito feliz!

Ela funciona assim:

  • Contar 11 fatos sobre você
  • Responder as perguntas de quem te indicou a tag
  • Elaborar 11 perguntas
  • Indicar de 11 a 20 blogs para responder suas perguntas
  • Inserir no post a imagem do selo Liebster Awards
  • Linkar a pessoa que te indicou

11 Fatos sobre mim



1. Escrevi um conto  de nome: Amor Fatal, que foi publicado no livro de Antologia, Femina, pela Editora Multifoco.






2. Eu amo colorir livros para adultos, e por isso, já tenho vários. Se tornou a minha terapia, quando quero esvaziar a mente. Ou pela manhã, tomando café! 





3. Eu tenho um grande amor na minha vida, que se chama Samantha (Samy), que é a minha filha, tão querida!

*É essa aí, da foto, que está fantasiada de Darth Vader. Sim, ela tem mania de tirar fotos, com tudo que encontra pelas lojas que visita rs

 4. Eu amo animais! Já tive vários, desde a minha infância, e não me vejo sem um animal de estimação. Eles trazem alegria para o lar e nos doam muito amor. 

5. Eu gosto de escrever livros do gênero romance, e por essa razão, já completei quatro livros editados. Quero um dia, poder ter a chance de publicá-los e dividir as minhas histórias com outros leitores.

6. Fazendo resenhas para autores nacionais, ganhei muitos amigos escritores e aprendi a torcer pelo sucesso deles. 

7. No mundo das parcerias, ganhei ano passado, uma amiga de nome Renata Franca, da Mimos da Rê, que nunca me exigiu números e sim, uma amizade sincera a qual já completou um ano. E hoje temos mais amigas (inclusive a Maria), no nosso grupo Parceiras do Milk, no Whatsapp. Todas blogueiras de talento e leitoras crazys rsrs

8. Estudo Letras na Faculdade Estácio de Sá e estou muito feliz! Meu sonho é trabalhar em uma editora de livros.

9. Sou apaixonada pela autora Jane Austen e por seus livros e personagens.

10. Amo cabelo comprido, mas nunca pude ter. Meu cabelo é uma juba de leão e não combina com a minha personalidade "invisível". Então, eu desisti e cortei a tempos e o mantenho domado, com muito esforço e determinadaçãoooo!!!! *Triste!

Agora as perguntas da Maria Simone, para mim:

1.O que te levou a criar o blog?
Eu gosto de escrever prosas poéticas e criei o blog em 2009, com esse intuito. Ano passado que começei a direcioná-lo para resenhas e divulgações de livros. Mas as prosas continuam por aqui, nos posts antigos.

2.Qual sua maior inspiração para manter o blog?
O amor pela escrita e leitura. Amo os livros e as interações com escritores e blogueiras.

3.O que você considera essencial na sua vida?
A minha filha, minha família!

4.Qual a viagem dos seus sonhos?
Nunca sonhei em viajar, porque tenho a 'doença do movimento', e por isso desde criança, passo muito mal em viagens que durem acima de 2 horas, em veículo fechado. Mas gosto de Londres, e se pudesse gostaria de conhecer esse país.

5.Qual livro você recomendaria a qualquer pessoa sem pensar duas vezes?
Muitos. rsrs Mas logicamente, que os da Jane Austen.

6. Você coleciona alguma coisa?
Livros rs Compro mesmo sem previsão de leitura.Mais ainda tenho poucos. 

7. Como você se imaginava hoje há 5 anos atrás?
Não me imaginava. Não tenho o costume de me imaginar no futuro, sempre foquei no presente.

8. O que todo mundo gosta, mas você não?
Nossa, acho que quase tudo. Sofri muito nessa vida, por ser diferente, não seguir "boiada", como se diz no interior rsrs

9.Qual foi o melhor momento da sua vida até agora?
Todos os momentos que passo com a minha filha. Nossos risos, brincadeiras, estresses, amizade, aprendizado, esperanças, força, apoio, enfim tudo que vivenciamos juntas.

10. O que te faz perder a noção do tempo?
Ouvir música, ou assistir vídeos de dança. Esqueço das horas.

Minhas perguntas

1.Qual seu objetivo maior de vida?
2.Qual a sua profissão ou o que está estudando?
3.Que viagem ou passeio, já fez e que te marcou mais?
4.Qual seu maior sonho?
5. O que te fez chorar de felicidade?
6.O que o seu blog ou Ig representa para você?
7.Tem amigos que conheceu no mundo virtual, que se tornaram amigos na vida real?
8.Que livro se tornou muito especial para você?
9.Gosta de algum autor em particular?
10.O que, ou quem mais ama no mundo?
11. Cite um trecho de um livro que te inspira!



Blogs indicados por mim, para fazerem a tag.

Beijos!

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Total de visualizações de página

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com