Resenha Livro Por qu eu?

Resenha Livro: Por que eu?
Autora: Sinélia Peixoto 
Instagram: @sineliaescritora
Chiado Editora
Gênero: Romance


O livro Por que eu? É o primeiro livro da trilogia do eu.  

Sinopse:

Onde Beth é uma mulher igual a tantas outras quando se trata de refletir sobre a sua vida pessoal, profissional e amorosa. Ela é independente, mas começa a contestar consigo mesma a sua condição no emprego atual. E a dúvida que nasce a partir daí, em relação as mudanças em sua vida profissional, passa para outros setores, como o do amor, por exemplo.

*A protagonista Elizabeth, faz com que as leitoras de alguma forma se identifiquem com os seus dilemas de mulher na sociedade atual.

E o seu romance com Antônio, o namorado novo, acaba por trazer novas situações e mais desafios para enfrentar.
Mas eu me atreveria a dizer, que os homens também podem encontrar em um livro como esse, a possibilidade de saber mais sobre esse universo feminino e dessa forma se relacionar melhor com sexo oposto. Por que não, lerem juntos com suas companheiras?

À venda no site:

http://www.travessa.com.br/por-que-eu/artigo/81795e9c-8e64-4155-b48d-bdb338642e58


Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no WeHeartIt

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Visualizações de página do mês passado

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com