Livro Eu me chamo Antônio


Antônio é personagem de um romance que ainda vai ser escrito. 

Frequentador assíduo dos bares, ele despeja seus comentários sobre a vida, suas alegrias e tristezas, em frases e desenhos rabiscados em guardanapos com grandes doses de irreverência e pitadas de poesia.


Livro de Pedro Antônio Gabriel Anhorn, pela editora Intrínseca, é um livro bem curioso. Na verdade o autor brinca muito com as palavras e é aí que começa a diversão. Ele começou a compartilhar os desenhos e frases no seu facebook.
O livro é ilustrado com uma das histórias vividas em noites regadas a chope, escrita nos guardanapos. 


*Vou deixar uma das frases que mais me identifiquei: 

"Seu amor é meu até certo ponto. Meu amor é seu até certo ponto. Encontrar esse ponto é encontrar esse amor e ponto".

Beijinho!


Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no WeHeartIt

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Visualizações de página do mês passado

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com