Part of me


Part of me


A conteceu

Ele chegou

E estava  aqui


Dentro do meu coração



Eu acreditei
todos os dias que intuí

Em um nós dois...

E ao seu lado
as ações eram óbvias

Não era ficção
Não era um romance chick lit

Era de verdade, ele era real...

Bastasse que ele estivesse ali

Diante de mim,
com o seu sorriso perfeito
e aquele olhar detalhista

Nada poderia mudar
o que parecia ser tão natural

Uma convivência amorosa
em doses diárias


Sinalizando que a minha busca
enfim terminara...

...?

Mas pequenas diferenças
nos venceram
em uma inacreditável
queda de braços

Apagando em segundos

todos os nossos dias perfeitos!

Sem nenhuma chance de reconciliação...

Do relacionamento apenas restou
se tornar tema dos meus poemas!


Foram tantos os tombos
ao longo do meu caminho

Que deixaram os meus pés doloridos

E ele não irá mais apreciá-los!

A feminilidade nos fazem frágeis
quando sonhamos acordadas...

Agora eu vejo com clareza

Mesmo que ainda cética demais
para deixá-lo ir...

O meu amor foi verdadeiro!

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no WeHeartIt

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Visualizações de página do mês passado

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com