Survivor girl



M alas prontas

Viagem longa...


Coração valente

Alma livre

Um passo de cada vez, dessa vez

E a próxima parada me espera...

Tempestades, dias de sol,
chão de terra, pedras no caminho,
riachos cristalinos

Destemida, tranquila e confiante
Minhas pétalas não caíram

A cor não desbotou
E o meu caule ainda está inabalável



Estrada colorida

Levo na bagagem carinho, amor e gratidão

Fisicamente estruturada

Armadura revestida de maturidade
protege-me de lamúrias e delírios

E conduz-me com serenidade
para novos rumos

Amo ser quem eu sou,
a cada instante

A minha arte fortalece-me, nutre-me

O meu abrigo sempre
será o meu talento
e a inspiração,
em encontrar beleza
em palavras e melodias

Sei apreciar a vida no plural,
mas não tenho medo de viver
no singular, se for preciso

Ser destemida foi o presente
que o passar dos anos me deu

As montanhas que subir, me darão
tônus muscular, para saltar abismos
adiante...

Ser auto-suficiente é um bônus
de tudo o que já perdi
e das incontáveis vezes,
que tropecei ou que caí

Cicatrizes são medalhas
na busca da sobrevivência

E tornam-se adornos
com sabor de vitória, no final

Nem sempre vejo as cores
e já fiz morada na escuridade

A minha mente é lúcida
e encontra na sabedoria,
êxito para cada ocasião


Sempre fui curiosa
e espreitei o novo

Para escolher a vereda
a desbravar

Caminhar tranquila e a passos descansados
é o meu jeito de chegar aonde quero ir
sem mudar a minha essência

Aventurando-me em alguns atalhos
que surgirem

Com o meu velho Jeans, tênis All Star e camiseta rock in roll,
confortavelmente deixarei as minhas pegadas
femininas em tijolos amarelos...

O dourado nas mechas dos meus cabelos,
iluminarão o destino que couber a mim

O meu perfume natural, renovará o meu ar

E quando repousar,
pintarei as minhas unhas com desenhos
de joaninhas,para brindar a natureza
a minha volta

E retocarei o meu brilho labial
de sabor morango...

O sexo frágil, nunca existiu!

Somos fortalezas esculpidas na coragem!



As cinderelas não são mais borralheiras!


Life goes on...

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no WeHeartIt

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Visualizações de página do mês passado

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com