Our Love





O seu amor faz-me flutuar
querer dançar em todo lugar...


... e na ponta dos pés eu vou
em rodopios

As maçãs do meu rosto
já acostumaram com o movimento
dos sorrisos soltos...

...aqueles que você
 provoca

quando diverte-me

O meu ser é só leveza
A minha alma está completa!

O meu viver tornou-se um presente,
enfeitado com laço vermelho...

... e a surpresa dentro dele
é você em todos os meus instantes

É tão bom ter descoberto você!




É tão sublime o nosso amor!


Te quero, te espero e amo
tudo o que me faz sentir...


... Perder o fôlego!


... Arrepiar-me por inteira!


... Sentir o seu calor!

Quero mais disso,
quero mais de você!

Eu não me canso de te ter
ao meu lado

Nos atraímos como ímãs!


Tê-lo como o homem dos meus sonhos
é muito mais do que pude imaginar...

...você realiza os meus anseios

cura as minhas carências...

...preenche os meus ideais

de vida a dois!

Vivo uma alegria contagiante,
sempre que lembro como é bom te amar...
... e tudo o que me faz delirar

Please! Nunca vá, fique sempre aqui,

no meu coração, porque ele é todo seu!

E eu não sairei do seu e cuidarei

para que seja sempre feliz!

A.m.o.r

Palavra simples de soletrar,
               com uma intensidade inacreditável...
                                   ... e somos nós, seres sortudos
                                                                    por compartilhá-lo!

Nossos beijos sempre caramelados,
           mostram o caminho dos nossos corações confeitados!
              
Leve-me sempre com você,

e eu não o deixarei sem mim!

Duas personalidades cativantes,

envolvidas em um lindo romance!

Somos nós, meu amor...

                                ... sou eu e você!


E é o nosso...                    Amor!
 




Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no WeHeartIt

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Visualizações de página do mês passado

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com