Meu Dom



S ozinha busquei o meu caminho
embalada por meus sonhos
de menina

Dançar e transmitir o que sentia

Sentir-me viva e feliz!

Enquanto a vida passava
eu vivia em um mundo encantado
de polainas e sapatilhas

Cada coreografia que executava
transportava-me para uma outra dimensão

Onde só eu podia estar,

realizada e plena

Era para isso que havia nascido,
eu pressentia...

Movia-me embalada pelo som,
em um ritmo só meu

Ouvia a música, sentia a emoção,
interpretava



Era livre, era linda
na minha maneira de viver

Meus movimentos levavam-me a conseguir
sentir o meu coração sempre sorrir

Meu amor próprio era altíssimo,

e realizado

Essa era eu, sempre fui!


E eu desfrutava da riqueza

de ser uma artista completa



Meu dom

 era dançar!  ; )


Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no WeHeartIt

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Visualizações de página do mês passado

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com