Existo...


C aí aqui com um paraquedas
que estava rasgado
e sem identificação

Era verde musgo,
mas eu não me alistei!

Olhei em volta, sem enxergar

Ouvi vozes estranhas

Não identifiquei, não raciocinei...

O que eu era?!

Se era algo...

Instantes pulsaram e boom!!!

Aqui estou eu nesse lugar
que não identifico, e as vezes nem ligo

É cansativo, destrutivo, inerte...

Alegrias instantâneas e enganosas

O que é ser?!

Como se faz isso?

Qual a finalidade da carne, alma, ossos?!

O que há dentro e para o que serve
o que está fora?

Faço parte do que? Esse é o X da questão!

Sem razão não há estímulo para se viver

E o viver tem que sentido?

Anos luz de mistérios não revelados...

Invenções destrutivas!

Somos cura ou infecção?!

Vírus programados e desmemoriados...

Alfas de M...!!!

Delete-me, please!

Perdida em crises existenciais de tempos
em tempos, procuro os donos da casa

Vida após a morte?! Quem é essa senhora?!

Aquela que fere quem ficou vivo, lhes tirando
os seus entes queridos?

Quem a nomeou, ordenou, deu a permissão
para nos dizer quando devemos partir?

E por que nos trazem? Qual a finalidade?

Indagações, divagações é a minha tarefa

Mente doente incurável...

Desde pequena contesto tudo!

Será um defeito no chip implantado,
no processo da minha criação?!

Somos um DNA de incógnitas sem respostas...

Se há mesmo um guardião, porque ele fica
sentado lá assistindo de camarote,
o nosso teatro de horrores?!

Você vive sem se importar, e és feliz?

E o que não me deixa mergulhar também
nessa cegueira protetora?

O que farei ao saber de toda a verdade?

Rirei, ou continuarei chorando?

O que mudará, o que me mudará?



E lá se vai mais um dia que terminará
sem que eu consiga encontrar o caminho de volta ...


... para onde não quero voltar!


Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Total de visualizações de página

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com