Time Fun



O tempo passa
você não vê,
eu não vi

Passou...

Alguém o viu por aí?

Acho que foi por ali!

Dançando, eu vou,
pulando e saltitando


Sorrindo e me curtindo
Porque ele não volta

se vc o deixar passar...


Não adianta tentar segurá-lo!


A única maneira certa
a se fazer,
é viver intensamente


Sem perder segundos preciosos
desse relógio maluco,
com o seu tic tac apressado!

A sua alma está livre
e o seu espírito
a espera de um sinal
de positivo


Para dar início a intensidade
de vivenciar o momento!


O agora é só o que você tem,
acredite,
é somente isso!

Dance no ritmo
do seu coração,
libere a emoção,
cada segundo é precioso!


E ele já vai ali,
adiante,
diante dos seus olhos


Corra...


Cada agora, já se tornou um depois!


Respire e inspire-se
no sol e na lua,
brilhando ao dia,
iluminando-se a noite!

Não pare no tempo, porque ele não te espera...

Aproveite a juventude e divirta-se na maturidade!!!

Já está indo ali...

Ops!



 Tarde demais...?!

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Total de visualizações de página

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com