My dream of love



A cordei sonhando
com você

Você parecia real
demais

Desconfiei,
desacreditei,
pois seria
impossivel para alguém
como eu...

A arte possuía o meu corpo,
em danças coreografadas,
em meu silêncio,
e na intimidade do meu ser

Escrevia compulsivamente,
como quem precisava,
salvar uma vida

Vida essa, era somente a minha,
com o dom das palavras,
nascendo em minha mente
e percorrendo as minhas veias

A cabeça sempre nas nuvens,
24 horas por dia,
indo sempre em direção
oposta a todos...

Não queria acordar
desse sonho real

                 Te queria,
                  no meu hoje...

Você nao decepcionou-me,
e deu-me mais que imaginei,
ser possível

Agora você faz parte de mim,
de todas as formas desejadas...

Acreditar em um amor,
igual ao que você me doa,
a cada sorriso seu,
olhares e gestos,
intermináveis de afeto

É mais que um presente,
desejado por uma menina
sonhadora que tornou-se
uma mulher apaixonada...



Somos um!


Grata, por tudo o que é para mim,
                            e por tudo o que eu amo ser para você!


Os dias amanhecem com a luz
da felicidade

               E adormecem com o encanto,
                       do encontro de almas iguais

                         Diferentes e perfeitamente
                                      compatíveis...



Te amo hoje, te amo amanhã,
                te amo, te amo e te amo!


Assim você cumprimenta-me,
despede-se, me liga

Tecla comigo,
com o amor ali, sempre presente
entre nós

Mesmo na ausência e na saudade,
do coração apertado,
da ansiedade e do reencontro...


Eu também te amo hoje, te amo amanhã,
              te amo, te amo e te amo!


Vivenciar o amor, é algo sublime,
nos envolve em uma sensação

                De paz e muitas borboletas
                        no estômago...

O amor é a nossa fortaleza,
e nos protege com eficácia,
de toda a artilharia pesada

Juntos sobrevivemos,
comemorando em todos os instantes

Beijos intensos e de calmaria,
abraços longos, calorosos
e de entrega

Olhares nossos,
que falam por si, sem palavras,
tudo o que vai dentro de nós,
e o que nos une!

Esse momento, não passa,
já está registrado

E o depois, que seja igualmente
lindo e saboreado, como o nosso agora

Mas...


O importante é que nos encontramos!

Amando e vivenciando
algo que todos procuram...



Essa união perfeita, será nossa
                                                    em um para sempre!


A vida enfim,
nos brindou com o mais puro
 e maravilhoso sentimento              



    Sonhamos de acordar,
                                      
             acordamos em um sonho ...
                                                                   felizes!                                                                                    

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Total de visualizações de página

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com