What happened


O  sabor do passado
passeia em meu dia a dia
Envolve-me em seu aroma
de pura nostalgia. . .

Um querer voltar lá,
nem que fosse por minutos
preciosos, contagiantes,
de um antes radiante,
reenergizar. . .

Reencontrar aquela pequena eu,
pura e aprendiz,
cheia de sonhos
e de uma energia infinita. . .

Rever amigos, amigas,
pessoas que foram importantes,
que contribuíram
para o meu crescimento,
que sorriram, dançaram e
cantaram comigo. . .

O presente é importante
e o futuro uma surpresa
aguardada. . .

Mas nada compara-se
ao passado vivido,
de instantes inesquecíveis
e vibrantes. . .

A menina que se desenvolvia,
em cada amanhecer, com a certeza,
do brincar, estudar, sorrir. . .

Viva e reviva!

Viver tudo o que a vida
oferece para a formação
de nossas estruturas,
é um tesouro,
que ganhamos e não
deveríamos desperdiça-lo. . .

Eu sou gratificada,
por não ter dormido
no ponto, e ter pego
todos as conduções
para ser quem sou hoje. . .

Abençoada com uma família
imensa, do lado paternal e maternal,
de pessoas ricas em suas personalidades

Meus irmãos,  primos e primas,
amados e divertidos,
que embelezaram o meu viver,
e me deram dias maravilhosos. . .


Vivo com essa saudade,

e a utilizo para

descobrir-me todos os dias

sem esquecer tudo o que passei


Músicas que embalaram
e nos deixaram intensa
magia, a magia do crescer. . .

Adolescência, que ficou e
que permanece dentro de mim. . .

Principalmente,
os momentos bons. . .


O início da vida, é o seu "Troféu"!


Celebrate!

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Total de visualizações de página

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com