On the floor...


A li deitada no chão frio
a espera de um milagre

Acreditei desacreditando
da minha força,
aquela que eu sentia aos poucos esvair-se

Precendo fugir de mim
do que eu havia me tornado!

Olhava para os lados,
opostos ou não

Tentava sintonizar
os meus sentimentos,
de auto-proteção

Ms eles não estavam
mais lá,
Interiormente eu não mais
sabia,
se eles um dia voltariam

Ao mesmo tempo que
não me sentia pronta
para prosseguir!

Dei passos curtos,
cambaleantes, duros,
doloridos

Inéditos na minha vida
antes,

brilhante,
cheia de encantos,
um belo conto de fadas!

Uma Diva!

Invejada, idolatrada,
talentosa, inteira!

Onde eu teria errado?

Em que esquina eu teria me perdido,
e não visto os sinais?

Divagando
analisava quem eu era,
eu era penas humana,

Nós somos somente isso,
ou tudo isso!

Lentamente,
apoiada,
pelo amor familiar,
fãs...

Saí do sonho-pesadelo!

Alcancei novamente
a lucidez,
o meu eu,
quem eu sou na verdade!

Tive fé,
aceitei uma segunda chance,
um renascimento

Adiquiri forças,
reestruturei-me,
tornei-me outra!

Grata,
por essa oportunidade,
de tomar conhecimento
dos dois lados da vida,

que nem todos
sabem que existe!

Meus olhos
agora vêem claramente
muito mais do que antes

E eu determino,
com um auto-controle,
de um dia de cada vez,
a direção que quero seguir!

Encontrei a sabedoria,
e ela estava
camuflada de sofrimento...

                                  ...ela sorriu para mim!


I got up forever!


Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no WeHeartIt

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Visualizações de página do mês passado

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com