Dancing in the street


A cordei

...
   ...
      ....

refleti
parada ali,
libertei-me!

Dos ponteiros do relógio

...do vapor da cafeteira

...do escovão

...do uniforme desbotado. . .

Rotineiramente vivia,
sem sentir,
sorrir e respirar,

Saudades de mim. . .?!

No que me transformei?

Onde me escondi?

Por onde será que eu andei?

Sem vendas nos olhos
estou de volta,

a alma dourada,
a aura iluminada

de um antes,
jovial,

de energia renovada,
de felicidade infinita!

Esse é o meu novo eu!

A aperfeiçoada e amadurecida
...em perfeito estado,

revigorada!


Procure-se!
 
        Vc consegue!

                   Sinta-se, viva!


 
Livre!

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no WeHeartIt

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Visualizações de página do mês passado

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com