You and Me


leveza em meu ser

quando ao seu lado
faz-me sentir flutuar!

Sendo levada por uma brisa,
como uma pequenina pena,
antes de encontrar o seu rumo!

Belamente feliz
em meu interior


exteriorizado em cada momento
contigo!


Inteira e sábia
enxergando um mundo particular
trazido por vc,
para mim!

Um pureza vivenciada
durante abraços gentis
e beijos angelicais!

O calor nasce em meio
as faíscas que surgem
inevitáveis a cada toque!

Perfeitos na nossa imperfeição!

Saudades infindáveis,

a cada ida e vinda!

Ser um do outro,
tornando-se a razão
do nosso viver!

A compelxidade

do que é o amor,
convivência, diferenças,
pode abalar estruturas!

É a hora de descobrir
se encontramos o que buscamos
por tanto tempo!

 Solidificar o sentimento!

Tornando-o algo forte
o suficiente
para nos moldar
e fortalecer!

A jornada dos amantes
é sempre  longa,
e nem sempre cor de rosa!

Seguiremos em frente?


*You make me feel like a natural woman!

Obrigada por sua visita! Nos siga na fan page! Bjs Lu ; *

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Total de visualizações de página

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com