We

Encontrei em vc
o que estava perdido
guardado em 7 chaves,
dentro de um baú de emoções...

Sinto-me plenamente
completa, saciada,
viva, inteira

Desfrutando
de uma paz interior
que dá férias
para um coração
antes, solitário

Sua essência
me envolve,
me encanta,
perfuma
por diversos momentos,
eternizando
as minhas lembranças...

Descobri em vc
um mundo novo
inimaginável por mim

Me fortaleceu
cresci, floresci
desabrochei por vc...

Unidos de forma especial
inesperada,
que trascende,
nos surpreende,
a cada passo
adiante

Parceria de amor
de olhares cumplices,
sorrisos bobos,
sensação de felicidade
em suspiros de prazer...

Surpreendidos
pela unicidade
natural
que nasce entre nós
a cada dia

Em passos lentos,
medidos,saboreados
de contentamento

A vontade
de um enlaçe
permanente
enfeitado de satisfações,
e evoluções

Fortes de corpo e alma,
lapidados
e certos
de que somos um
de agora em diante...

Brindamos um novo dia
a cada nascer do sol
nos aquecendo

Nos trazendo o desejo
de uma união estável,
comemoramos
os segundos, minutos,
horas, dias, meses
que compartilhamos

O sonho só começou!

Obrigada por sua visita! Nos siga na fan page! Bjs Lu ; *

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no WeHeartIt

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Visualizações de página do mês passado

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com