Reborn


Um novo dia
dia novo
como nenhum outro

Ergue-se diante
de mim
um novo horizonte

de possibilidades
"News", inéditas,
ainda não escritas
no diário da minha vida...

Levantei das cinzas,
das brazas ainda quentes
doloridas, sujas
que obscureciam a minha áurea

Pulei etapas, saltei para
o inexplorável, rastejei
com coragem para fora,
tirei as amarras que me
prendiam a derrota

Liberta, renovada, firme
feliz, divertida, original

Sem regras, diretrizes
dores, cortes,
para me torturar...


Correndo para o alvorecer
de um novo momento
esculpidada nas trevas,
sarando as queimaduras,
voltando a respirar
o ar puro,
e a enxergar a luz
forte que ilumina

a estrada cor de rosa
que me levará
ao sonhos idealizados!?

Agradecida
por ter aprendido
da forma mais dura
e não menos cruel,
e estar hoje de pé

Revestida
com uma armadura
por debaixo da pele
indestrutível
e realista

Com uma visão de vida
que não me deixará
ser devastada
por qualquer
enxurrada ou vendaval
tão facilmente

O bem vence o mal!?

A vida tem que continuar...


Obrigada por sua visita! Nos siga na fan page! Bjs Lu ; *

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Total de visualizações de página

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com