Lost heart



Caminhos invisíveis,
inesperados por mim
trilharei
a partir de agora

sozinha...

Na selva de pedra
de coraçoes partidos
extraviados, distantes
desunidos

Unidos
somente os diplomados
nesse campo do amor
indesvendável para alguns
como eu...

Os que conseguem
encontrar o ponto certo
para as diferenças,
impasses que surgem
diante de si

Eu sou um fiasco
uma atrapalhada
estrago tudo
me embaralho toda...

Desci novamente do salto
descalça, pulando pedrinhas
e areias quentes

Visualizando um horizonte
ainda fosco
e embaçado
para alguém
tão míope quanto eu...

Mas ele está lá
o inesperado
e o que me aguarda
só saberei
daqui a pouco

Já coloquei a armadura
peguei a lança
levantei o escudo

O medo ainda me faz tremer
mas algo me empurra
e me arrasta para frente
mesmo eu não querendo ir

Um dia sorrindo
no outro chorando...

A missão não terminou

                          peço forças para não mais cair
                                                                    e vencer as batalhas que ainda estão por vir!


Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no WeHeartIt

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Visualizações de página do mês passado

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com