Mature love



Envelhecermos juntos!

Ouvi essa frase
varias vezes de vc

Mas a profecia nao se cumpriu
nao sei o que foi que houve

Talvez porque saibamos
que nada é tao simples assim

Mesmo que queiramos
o dia a dia

É inconstante...

Mas acreditei
na fortaleza
que vc me mostrou ser

Acreditei
em suas palavras
adocicadas
que nunca ouvi de ninguém antes

Mas a vida tem que prosseguir...

Levarei comigo
cada gesto
suave e amoroso
que um dia me ofereceu

E eu sei que era verdade

Eu sei que vc é real

Talvez eu não tenha merecido
ter o meu sonho realizado
e o meu amor concretizado

Mas agradeço por tê-lo
tido por perto
e sentido os seus beijos
em meus cabelos...

Em momentos únicos
tão inéditos
de tudo o que já vivi

Vc foi o mais original
que poderia ter desejado

Obrigada!

Sei que é difícil
lidar com as minhas
manhas e meninices

Esqueci de crescer!

Na verdade,
eu não quero
não devo
não posso...

Eu não teria

o meu humor
e a alegria
dentro de mim
se me tornasse
totalmente senil...

O meu espírito
sempre será juvenil
com algumas
pitadas adultas
por sobre
os ombros

O importante
é que mesmo distantes
estarmos bem
e as lembranças
em nossas memórias
serão eternas

Experiências válidas
é o que se leva...

E o que ficou
em mim
foi um vc
apaixonante
e que permanecerá
em meu coração

Para sempre!

Só lamento
que esse amor
não tenha
tido a chance
de amadurecer e florescer...
 

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Total de visualizações de página

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com