What?


Tempestade a caminho
não notei a mudança
do vento,
não me disseram,
não pressenti!

Perdida? Confusa?

Labirinto de emoções
esse que me encontro
desde sempre...

Fria? Instável?

Amar é tão difícil!?

Qual o segredo de um sentimento
tão complexo?

Uma teia de sensações...

Onde eu erro? Onde eu acerto?

Desistir! O que mais sei fazer!?

Fuga! Serve para proteger-me
do quê?

Sem respostas. Eu sei!
Normal!
Eu sei!

O cadeado que me prende aqui
um dia vai quebrar
nem que seja pelo tempo,
é só o que me resta,
não tenho o direito
de adiantar o processo?!

Não sei se agradeço
ou...

Maldita introspecção
repudiada, imcompreendida
que me rouba a alma,
esconde o meu ser verdadeiro!


Não há tempo,
ninguém espera
pelo desabrochar da rosa...

Minha punição é o vazio?
Sim? Não?

Resgate-me a tempo, please!

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Total de visualizações de página

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com