Tamed


Não aguento a pressão
apitos ensurdece-me
anunciando regras
impostas no contrato invísivel
que eu não assinei...

A garganta está se fechando
mas não antes de gritar
nãoooooooo!!!!!!!!!!


Controla-me cala-me,


estará emudecendo-me...


Tira-me as chances de planar
sobre a confiança e a conquista
de uma transição a tempos
sonhada e enfim realizada
com tanto esforço...


Cicatrizam-se as lembranças
de algemas, correntes
enfeitadas de falsas promessas
que prendiam-me...


Antigas frases prontas
ensaiadas
para cada partida desse
jogo...

Onde seres opostos
nesse mundo insando
tentam encaixar-se
e ferem uns aos outros
em troca de carícias breves
mas sem respostas
para um acerto a longo prazo!

Não é o que busco
que aceito
que creio ser meu destino...

Quero mais, muito mais
quero instantes mágicos
vindouros e duradouros...

Nós dois!

Estou sã, zen, vestindo branco
deixei para trás a escuridão
na confiança de que econtraria
a sanidade e a lucidez!


Não me peça para entender
não me peça para ser o que não sou
estou na minha perfeição
centrada em mim, precisa!


Meus ponteiros descontrolados
agora estão alinhados
e anunciando a minha felicidade
em um antes
desacreditada...

Se seremos dois
seremos mais que dois
seremos unos
se assim quiseres!

Sem impostos exigidos
sem atuações ou clausura!

Apenas encontros
centrados no afeto
cumplicidade sem disputa
amorosidade sem lamentos...

A naturalidade fará
a diferença
trazendo o bem estar
o bem querer
o enlace!


O momento é pleno
eufórico, lúdico
na conquista do seu ser
que me envaidece
e me deixa com vontade
de embrulha-lo para viajem...


Meus sentimentos
são precisos
verdadeiros
não me confundem
estou ciente deles...
As vezes me sinto
como um pássaro
que enfim conseguiu
voar...


Só quero a possibilidade
de sentir
um pouco mais...

A brisa, a altura
e lá de cima
contemplar tudo
o que sempre desejei!


Não estou pedindo muito
só não quero descer agora
posso ser eu mesma
dedicada, carinhosa
inteira
se me deixar
continuar a viajar
nessa corrente de ar
                        que me impulsiona para cima
                                                       
                                                                     e faz-me sentir...
                                                                                 


                                                                                               Solta!




Not change me ...


Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no WeHeartIt

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Visualizações de página do mês passado

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com