Its effect on me


Eu posso amar
Eu posso sobrevoar
oceanos, florestas inteiras
em completa paz!

Eu posso iluminar trevas
Eu posso brincar
com as palavras
em busca de expressão!

Eu posso sorrir 24 horas
Eu posso brindar o renascer
só por gratidão!


Eu posso sentir o vento mudando
Eu posso aceitar
e velejar em mares inexplorados!

Eu posso mudar a melodia
Eu posso bailar em outro ritmo
em um que me deixe sem ar.

Eu posso ser dona de mim
Eu posso ser o que eu quiser
no efeito do seu carinho.

Eu posso sonhar com vc
Eu posso descobrir que vc
é real e festejar!

Eu só não posso...
                     
                               te deixar sem mim
                                                   e ficar sem vc!


Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no WeHeartIt

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Visualizações de página do mês passado

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com