Plenitude


Acima das nuvens
velejando no mar
lençóis de seda
chuvas de verão...


Pés descalços
em pétalas perfumadas


enfeitam meu novo caminhar...

Renascer

acreditar
rodopios no ar

suspiros adocicados...


Desvendar-te
inumerar sorrisos
salpicados de alegria

olhar
no seu olhar
em meu olhar
olhares cúmplices...

Inspira-me
sem respiração
em meios aos seus gracejos

descobre-me
dissipa-me a tempestade

brindamos a esse calor
que passeia em nossos corações..

Início
princípio
de tudo
o que vier

aflora na pele
massageia o ego.

Aquecida
por te encontrar
reencontrar-me
em vc e vc em mim

ligados nesse instante
feitos de segundos
enfeitiçados, únicos
puros, saborosos...

Eterno

no agora

         e em um


           Depois...



Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Total de visualizações de página

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com