In control


Acordei
corri, não parei
sem olhar para trás

Não viu? Já foi!

Deslizei
subi
desci
pulei

chutei, ignorei
superei.

Vc não viu, não foi ?

Renovada
inalcansável
dona de mim
decidida
realizada

Viu? Ainda não???

...

Perdeu, ganhei
vacilou, dançou
game over, the end
good bye
Tchauzinho!

Fuiiiiii! Não viu ainda?

Não me procure
não me encontrará
invisível
completa
reprogramada
miauuuuu!!!

Agora, vc viu, né? Não?

^. .^

O problema é seu
a solução é minha

 o defeito está em vc
e a perfeição em mim!

Viu? Eu sei que viu!

Flutuei
e abduzida fiquei
acima de vc
a sua volta
te olhei de cima
me olhou de baixo
vitoriosa, sublime

O meu ser, mulher
no meu papel

certo e de direito
poderosa e única
aceite ou se arrependa
esse lugar
já é meu
conquistado
meu legado!

Tá vendo agora? Eu sei, que tá!

Nao disfarce, te peguei
sem saída, derretido
convertido, aos meus pés
perdidoooo!

É assumiu enfim, que tá vendo.
Isso mesmo!

Liberdadeeee!

Anda, rasteja atrás de mim


                                                                                                   ...eu deixo! ; )


Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Total de visualizações de página

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com