Bem-Querer


Será Insensatez
o que sinto?

E a sua entrega
inalcançável?

Devo crer
surpreender-me ?


Raridade é o seu
primeiro nome
Improvável
o sobrenome

O seu coração
blindado !?

A sua luz clareou
a minha vida
antes escura e fria

onde eu estava confortável
e protegida

de onde eu não queria sair
quero o meu vazio de volta

se não for para tê-lo
sendo o meu
holofote!

Deixe-me seguir
o meu destino
afaste-se, proteja-me
de vc...

Seu toque
macio, sacia
desafia o meu juízo

sentencia-me...

Resisto
eu consigo
fortaleço-me

perco a memória
do seu ser
formato a minha alma

o seu vírus
não aceita a quarentena
bagunça
faz download
do meu coração...

Doma os meus sentidos
ao seu bel-prazer
desfaz a minha lógica
tira-me a convicção
de te reprimir...

Somos Yin e Yang
opostos, luz e trevas
água e óleo
incompatíveis...

Quando procura-me
se torna
atração, ímã
te afasto
vc volta
não me deixa
repeli-lo...

Vc
me desarma
me descompassa
tira a minha Sanidade!

Adestro meus pensamentos
rebeldes, indomáveis
eles recuam
teimam

ganham a causa
encerram a sessão
não te inocentam
és culpado
sem perdão
na minha cela perpétua...

Sonhos nem sempre
são bons
mas os seus se tornam
perfeição
na minha realidade...

É a minha dose de sacarose
nutre, fortalece-me
vicia

 seduz-me...

Outro dia
e outra sentença
tudo recomeça


Liberte-me!


Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Total de visualizações de página

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com