Abstrato


Com vc na mente
viajo
sem rumo

com o coração gelado
desejando o seu calor...

Não sabe
como agir
quando perto

te confundo?

saiba

que sempre
faz o mesmo
comigo

quando longe...

Peçamos alforria
dessa saudade
que rasga o peito,
flerta com as lágrimas...

Toda vez que  te vejo
viajo por campos floridos
fantasio

só quero ter vc
que seja meu
por segundos inteiros
horas...

Se isso é amor, paixão
não faço idéia
só te peço a liberdade

me deixe fugir
novamente
como sempre...

Vc diz não conseguir
o que devo entender?

Vc foi o meu Derek

me ensinou a dançar
aquela música
a que me levou
ao seu coração

o ritmo não me importava
so desejava que fosse
em seus braços

me envolvia, me fazia suspirar

acelerava os meus batimentos...

Quando te tenho
por perto
o que é isso
me explique, por favor

Seja justo!

 Me envolve
nessa atração
adocicada e amarga
e me prende a vc...

Músculos delineados
contornos calculados
aliados de um sorriso
de júbilo

me tira o ar...

Olhar
acolhedor
venerável
obstinado...

As palavras são
a minha saída
para suportar
a sua ausência

controlar os pensamentos
de recordação
da sua bela essência

um presente que me dá
quando desejas...

Não dificulte as coisas
para mim
facilite a despedida

quero entender
o motivo
de vc surgir
na minha vida

mas não há explicação
perguntas sem respostas...

Te entender é um desafio
meu enigma predileto
não sou boa em advinhas

O que é, o que é
o que queres
me dê uma solução

eu não sei...

A resposta
ainda não encontrei
vc me promete
que estará no final do seu livro?


Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no WeHeartIt

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Visualizações de página do mês passado

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com