Me Eu?


Ser
Viver
Respirar

Não me encontro
Não me procuro

Não quero saber?
quero saber.

Eu sou eu
eu sei
e... não sei

Saber por saber
Viver por Viver
Existir é ser
ser é existir?

Vazio
Alma
Interrogação!!!?

Confusão, ilusão
prostração, castração
 Inconstância ...

... sem bússola.

Saudades de mim!


Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Total de visualizações de página

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com