Encontros e Desencontros


Tanto a se dizer
em segundos
minutos
horas

o tempo decola
plana no ar
e já se faz longe

e nada foi dito...

A distância nos une
a proximidade afasta

confunde...

A magia se faz
na incógnita dessa relação

personalidades tão opostas

desacreditada por mim
desde o início
alimentada por você
desde o princípio...

A minha fuga
minha proteção
a sua presença
minha condenação

duvido de você
não o compreendo
você finge que não vê
brinca
e é sempre tão leve

me encanta, desencanta
me envolve no seu ser
sua luminosidade
brilha em minha obscuridade

eu te tenho
não tenho
fica, escapa, volta

me enlouquece!

Qual o seu propósito?

Te suplico...

A minha seriedade
você quebra
me desarma
me desequilibra

se és inocentemente
o que me faz
tens o meu perdão

mas escolhas outra
não mais suporto
esse jogo de xadrez

nunca fui boa nisso...

Não tenho medo
de ficar comigo mesma
sem você
se você me soltar

talvez seja esse o seu medo
perder o seu brinquedo

o seu porto seguro
de onde vive partindo
sem me dá a certeza
de um retorno...

 Mas um dia
com você, sem você

até quando irei
esperar...

você?

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no WeHeartIt

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Visualizações de página do mês passado

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com