O meu sol


O bem que vc me faz
me leva acima das nuvens
e me deixa por lá a dias.

Não diga que estou sonhando
não preciso saber, não quero,
não posso.

Só sentir o seu perfume de homem
seu toque bem forte e firme,
e esquecer quem sou,
é o bastante.

Nâo importa, se amanhã
estarei de olhos abertos
e sozinha.

Desde que nunca mais,
eu esqueça desse instante.

A sua claridade me trouxe
de volta novamente.

Ela sempre traz.

Vc sempre soube
quando me iluminar.

E que é o meu sol.


Sabia que voltaria...


Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no WeHeartIt

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Visualizações de página do mês passado

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com