Meu jeito de dizer que te amor


O meu jeito é meigo, é dócil
é apaixonado...

Mas é único

te atrai
te surpreende
te cativa
te chama

O meu jeito te deixa
intrigado

Vc transpira,
quer fugir, não pode
não quer, se torna covarde

O meu jeito te enlouquece
te deixa alucinado

me segue...

e se rende
me prende
me embala
me ama

e não se arrepende

O meu jeito
se torna algema
perpétua
no corredor do amor eterno

inteiro
preciso
sem regras

O meu jeito de dizer que te amo

é um presente
ao descobrir
que o meu jeito
é um segredo

guardado
no fundo
do meu coração

e é o meu jeito
de te dizer

que eu não vivo sem vc

o meu jeito de dizer que te amo


é raro
e é seu...


legado.


Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no WeHeartIt

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Visualizações de página do mês passado

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com