Coração quebrado


Espatifado pela incerteza
da sua ausência.

Acreditei
mais uma vez

Se me enganei,
talvez.

A dúvida me corrói
em segundos doloridos,
de uma distância insuportável.

Te observar
é um elixir,
desejando-te.

Mentindo para mim mesma
colocando uma máscara
de fuga.

Deixando para trás,
o sol que me despertou
de um sonho negro.

Obrigou-me a vê-lo,
senti-lo.

Encerrando-me
agora
nessa masmorra
de desejo.

Imploro-te

volte...



Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Total de visualizações de página

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com