Amizade


A amizade é para dividirmos a Felicidade! ; )

A vida é muito instável, e é no percurso que levamos até perto da maturidade (se é que um dia nos tornamos completamente maduros) que notamos isso.

*Os subterfúgios que procuro sempre para fugir da tristeza são na música, nos livros ou nos filmes. Mas eu sei que as vezes, nada parece adiantar, mas nunca devemos desistir. Mesmo sem vontade devemos tentar encontrar algo que nos distraia e nos tire totalmente do foco da tristeza.

Não suporto ver amigos tristes. Mesmo que eu esteja bem como estou hoje.

*Quando tudo está bem para nós, queremos que tb esteja para todos amigos e conhecidos, ao nosso redor.
Eu não ía postar hoje, mas preciso deixar algo bonito para alegrar o dia de quem está hospedando sem querer, a tristeza.

Então resolvi colocar aqui, três músicas que já notei, que são para cima e muito positivas.

Essa música é dos The Beatles, mas foi regravada na voz da Cantora Sheryl Crow , a letra é linda, e foi tema de um filme infantil de nome Bee Movie, que é sobre uma abelhinha. A minha filha tem esse Dvd e sempre assistimos. E tudo sempre muda ao nosso redor, pq o desenho é muito divertido e inspirador. ; )

Here Comes the Sun - Sheryl Crow

"Aqui vem o sol, Aqui vem o sol,
 E eu digo
Que está tudo bem"

E essa outra música, é do filme Flashdance, e a música é What A Feeling, cantada por Irene Cara, é tema de um filme que fez parte do começo da minha adolescência, e que quando eu o assisti no cinema, eu soube naquele instante, que eu iria dançar a minha vida toda. Um filme que mostra que não devemos desisitr dos nossos sonhos.

*Um filme, um livro, uma música e a arte em geral, pode fazer milagres na vida de todos nós. Nos mostrar um mundo lindo, que as vezes o dia a dia corrido, ou pessoas que nos fere sem sabermos o porque disso, nos faz esquecer que ele existe.

Flashdance - What A Feeling,- Irene Cara

"Que sentimento,
Ficar acreditando
Eu posso ter tudo, agora estou dançando pela minha vida.
Pegue sua paixão e faça isso acontecer
Figuras ganham vida, você pode dançar sua vida inteira."

E essa música aqui, tb nos diz para não desistirmos dos nossos sonhos. É tema do filme, No balanço do Amor, com a música 'All Or Nothing' de Athena Cage. O filme é sobre uma menina, que perde a mãe cedo e ela desiste de tudo por causa disso e do seu maior sonho que era ser bailarina.

"Viva seus sonhos, não é tão difícil quanto parece
Você tem que dar duro para que a receiita vire
em suas esperanças você deve se guiar
Dos seus medos você deve ganhar
é tudo ou nada, dê o seu máximo."

Vamos sorrir para a vida, que ela devolve o sorriso. ; )

Bjs! 

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no WeHeartIt

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Visualizações de página do mês passado

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com