2 meses de Milk Shake! ; )


Parece pouquinho, não é? Mas para quem começou a escrever como terapia e amor pelos livros, é muita coisa.

E o que mais me deixa feliz, é ter em tão poucos dias, já tantos amigos legais e diferentes de mim. Cada um com o seu jeitinho de ser.

Passam por aqui, poetas, poetisas, intelectuais, humoristas, fotógrafos, artesãs, escritores, leitores, músicos e pessoas que blogam pelo simples desejo de dizer algo bonito e deixar para um outro alguém ler, sem pretenção alguma, mas com muito boa intenção.
E tem as que falam sobre a vida, sobre os problemas, desabafam, dialogam conosco, como se estivessemos reunidos em algum lugar descontraidamente.

Não é lindo isso? Eu acho.

E agradeço a cada um deles (que já são muitos), as visitas, os comentários carinhosos e mesmo as passadinhas rápidas, só para dar o ar da graça, no seu dia a dia corrido.

Não é o máximo isso, não termos preconceitos e desse forma nos darmos a possibilidade de conhecer e trocar idéias e até mesmo trabalhos com variadas pessoas e de todas as vertentes? Eu acho.

*Bom, tks a todoooosssss vcs, visitantes e amigos virtuais!!! Adoro o blog de todos vcs tb e estou sempre por lá, passeando. rs

Bjs!




Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no WeHeartIt

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Visualizações de página do mês passado

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com