A musa da melodia


Já falei aqui sobre a Tarja Turunen, ex vocalista do Nightwish, uma das minhas bandas prediletas e que muito contribuiu em uma fase da minha vida me dando inspiração para alguns de meus livros. Tks, eternamente! : )

Amo a música "I Walk Alone".

A voz dela é um brinde aos meus ouvidos, me faz ir para um mundo paralelo, onde reside somente o que eu quero e fico por lá por horas a fio. Tks, Tarja, por sua arte vocal.

Ela é linda e sempre se apresenta com um figurino espetacular e muito feminino. Sou fã dela de carteirinha.

Esses são alguns clipes dela cantando ainda no Nightwish, a quem tb faço uma homenagem, pq essa banda que sempre residirá no meu coração, forever!:
  • Over the hills and far away
  • Planet hell
  • Dark Chest of Wonders
  • Nemo

Bjs!


Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Total de visualizações de página

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com