Amo melodia e escrita






Amo melodia e escrita


Vou comentar um pouquinho sobre música.

Eu só consigo escrever se estiver ouvindo música. Sempre me inspira e me transporta para outra dimensão.

No momento estou ouvindo as músicas do The Rasmus.

Eu não conhecia os caras ainda e dei uma ouvida. E amei! Combinou bem com o tema do meu conto "Amor Fatal", que irá fazer parte da Antologia "Femina" da Editora Multifoco e que terá o lançamento em Março/ 2010.


The Rasmus


The Rasmus feat Anette Olzon - October & April


E me surpreendi quando vi a cantora Anette Olzon, cantando essa música em parceria com o Rasmus Lauri Ylönen.

Eu sou fã do Nightwish desde a época em que a Tarja Turunen, ainda fazia parte do banda e por esse motivo, tive uma certa implicância de imediato com a voz da Anette.

Se fosse a voz da Tarja, meu deus!!! Fã é fã, né? Só que os caras dizem que na época que ela era do Nightwish ela não topou cantar com eles.

Enfim. Curtam aí! Ou não! rs Se não for a sua praia.

Bjs!



Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no WeHeartIt

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Visualizações de página do mês passado

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com